PALPITES DO DIA 28/10/2016

2747 7646
2471 2472

CRUZ DO DIA 28
   1
7     0

   4
AVESTRUZ
1704 4701
7104 7401
PORCO
1470 4170
0471 4071
AGUIA
4107 1407
X
BOBOLETA
7014 0714
X
BURRO
7410 4710
X
CACHORRO
0417 4017
X
COELHO
1740 7140
X
CAVALO
7041 0741
X
PAVÃO
0174 1074
X
ELEFANTE
1047 0147
X



PALPITECO DA SIBERIA MORAIS DIA 28/10/2016
BURRO CACHORRO ELEFANTE JACARE MACACO PORCO PERU VEADO

LOTERIAHORAPALPITES0
COR-RJ21:20 COELHO AVESTRUZ ELEFANTE PORCO
3738 1803 6148 8170 

LOOK21:20LEÃO GATO PAVÃO CABRA
1764 4754 7193 2523
LBR18:40GATO GALO CABRA CARNEIRO
3653 2551 1121 8725
LOTEP18:00AGUIA CACHORRO LEAO URSO
4206 7519 1364 2490
AVAL POPULAR18:40BURRO CACHORRO MACACO PERU
8209 9417 5267 1479
MONTE CARLOS18:30AGUIA BORBOLETA CAVALO PORCO
2406 6914 3044 1670
BAHIA21:00BORBOLETA AVESTRUZ PERU ELEFANTE
1615 5503 2478 9747 
MINAS21:00
CACHORRO BURRO COBRA ELEFANTE
7319 6512 2534 2646

SÃO PAULO14:00CACHORRO BURRO COBRA ELEFANTE
7319 6512 2534 2646
LOTERIA DO POVO21:00COELHO BORBOLETA LEAO PAVAO
1139 2213 7734 4476
RN NATAL PREFE/GARANT19:00VACA CARNEIRO AGUIA PORCO
7399 6128 2505 2670
LOTECE19:00BURRO LEÃO JACARE PORCO
2512 2564 2459 2670


LISTAS COM OS MAIS ATRASADOS RJ ATÉ 28/10/2016
OS CINCO MAIS ATRASADOS EM 1º PREMIO NA PTM-RIO-11H30
BICHO ULTIMA MILHAR HORARIO DATA
PAVÃO 6173 PTM-11H30 12/08/2016
VEADO 2896 PTM-11H30 25/08/2016
VACA 1397 PTM-11H30 26/08/2016
LEÃO 0364 PTM-11H30 01/09/2016
PORCO 4272 PTM-11H30 03/09/2016
OS CINCO MAIS ATRASADOS EM 1º PREMIO NA PT-RIO-14H30
BICHO ULTIMA MILHAR HORARIO DATA
CAMELO 3732 PT-14H30 26/08/2016
PORCO 5969 PT-14H30 01/09/2016
VEADO 7993 PT-14H30 13/09/2016
URSO 7991 PT-14H30 20/09/2016
GATO 1954 PT-14H30 21/09/2016
OS CINCO MAIS ATRASADOS EM 1º PREMIO NA PTN-RIO-18H30
BICHO ULTIMA MILHAR HORARIO DATA
CACHORRO 2618 PTN-18H30 06/05/2016
VACA 2898 PTN-18H30 07/06/2016
JACARÉ 8258 PTN-18H30 27/06/2016
BURRO 2910 PTN-18H30 05/07/2016
COBRA 2735 PTN-18H30 01/08/2016
OS CINCO MAIS ATRASADOS EM 1º PREMIO NA CORUJINHA-RIO-21H30
BICHO ULTIMA MILHAR HORARIO DATA
VACA 5298 COR-21:20 19/05/2016
CARNEIRO 1226 COR-21:20 26/07/5016
BORBOLETA 0414 COR-21:20 19/08/2016
JACARE 3558 COR-21:20 24/08/2016
CACHORRO 3218 COR-21:20 10/09/2016
OS CINCO MAIS ATRASADOS EM 1º PREMIO NA FEDERAL
BICHO ULTIMA MILHAR HORARIO DATA
CABRA 9123 FEDERAL 06/05/2015
GATO 0256 FEDERAL 09/01/2016
BURRO 3512 FEDERAL 27/01/2016
CAMELO 7230 FEDERAL 20/02/2016
AGUIA 5708 FEDERAL 25/05/2016

HORÓSCOPO DO DIA 28/10/2016
SIGNO
ARIES CENTENA 608 MILHAR 0547
TOURO CENTENA 536 MILHAR 9718
GEMEOS CENTENA 427 MILHAR 7139
CANCER CENTENA 849 MILHAR 6493
LEÃO CENTENA 072 MILHAR 3825
VIRGEM CENTENA 154 MILHAR 2370
LIBRA CENTENA 225 MILHAR 1976
ESCORPIÃO CENTENA 980 MILHAR 4205
SAGITÁRIO CENTENA 316 MILHAR 6852
CAPRICORNIO CENTENA 598 MILHAR 8160
AQUARIO CENTENA 143 MILHAR 9084
PEIXES CENTENA 760 MILHAR 5631

TABELA DE BICHOS QUE COSTUMAM SAIR JUNTOS NA MESMA EXTRAÇÃO:

SAEM NA MESMA EXTRAÇÃO
AVESTRUZ Aguia Galo Vaca
AGUIA Avestruz Coelho Porco
BURRO Cavalo Jacaré Peru
BORBOLETA Galo Pavão Veado
CACHORRO Elefante Gato Urso
CABRA Cobra Coelho Macaco
CARNEIRO Camelo Touro Urso
CAMELO Carneiro Elefante Porco
COBRA Cabra Coelho Porco
COELHO Carneiro Macaco Urso Burro
CAVALO Burro Carneiro Vaca
ELEFANTE Carneiro Macaco Tigre
GALO Borboleta Touro Tigre
GATO Cachorro Jacaré Leão
JACARÉ Cobra Leão Urso
LEÃO Elefante Gato Porco
MACACO Cachorro Gato Porco
PORCO Cobra Coelho Gato
PAVÃO Borboleta Tigre Veado
PERU Coelho Elefante Veado
TOURO Cachorro Cavalo Vaca
TIGRE Aguia Gato Urso
URSO Coelho Elefante Gato
VEADO Avestruz Pavao Peru
VACA Avestruz Borboleta Touro



PUXADAS DO KALEDRI
AVESTRUZ VACA COBRA GALO PERU
AGUIA AVESTRUZ PAVÃO CARNEIRO TIGRE
BURRO PORCO CACHORRO CAVALO COBRA
BORBOLETA VEADO MACACO PAVÃO AVESTRUZ
CACHORRO GATO COELHO URSO CARNEIRO
CABRA PAVÃO CARNEIRO CAMELO VACA
CARNEIRO CACHORRO AGUIA CABRA CAMELO
CAMELO JACARE COBRA ELEFANTE CARNEIRO
COBRA JACARE PORCO BURRO CAVALO
COELHO MACACO URSO CACHORRO CAVALO
CAVALO TOURO TIGRE BURRO COBRA
ELEFANTE CABRA PORCO TOURO MACACO
GALO CAMELO GATO AVESTRUZ PERU
GATO BORBOLETA MACACO GALO CAMELO
JACARÉ COBRA LEÃO TIGRE CAMELO
LEÃO GATO PERU JACARE TIGRE
MACACO GATO BORBOLETA COELHO AVESTRUZ
PORCO CABRA COBRA ELEFANTE
PAVÃO CABRA VEADO BORBOLETA PERU
PERU LEÃO PAVÃO AVESTRUZ GALO
TOURO ELEFANTE CABRA PORCO CAVALO
TIGRE URSO CAVALO PORCO VEADO
URSO CACHORRO COELHO MACACO CARNEIRO
VEADO PAVÃO BORBOLETA CAVALO JACARE
VACA AVESTRUZ COBRA MACACO TOURO

JOGO DAS DEZENAS 20 DEZENAS (LOTINHA).
08 47 36 18 27 39 49 93 72 25 54 70 76 80 05 16 52 98 60 43 

FACEBOOK


Comentários

  1. Áries – Marte, seu planeta transita por Capricórnio e, com isso, você se concentra mais na realização das metas profissionais. As finanças voltam a crescer. Harmonia em seu lar. Carinhos do seu amor. C. 608 M. 0547

    Touro – Dia em que convém fazer um balanço nas finanças. Tranquilidade nos negócios, mas não abuse. Positivo para viagens, encontros de trabalho e para organizar mudanças em seu lar. Amor com brilho. C. 536 M. 9718

    Gêmeos – Fase em que você pode assumir novos compromissos profissionais. Mudanças benéficas nos negócios. Terá tudo a seu favor para consolidar sua situação econômica. Surpresas à vista em sua vida afetiva. C. 427 M. 7139

    Câncer – Os astros estão dispostos a dar chances para que você descubra o caminho que leva ao sucesso. Sexta-feira feliz, com a solução de problemas domésticos. Tenha opiniões firmes. Cuide mais da aparência. C. 849 M. 6493

    Leão – Período em que terá que resolver os problemas domésticos. Sua capacidade de liderança se fará sentir também nas decisões financeiras. Encontro profissional proveitoso. Novidades no amor. C. 072 M. 3825

    Virgem – Você passa por um período melhor, pois Mercúrio seu planeta transita por sua quarta casa astral. A família e seus problemas e soluções serão a tônica do dia. Êxito em atividades sociais. Amor suave. C. 154 M. 2370

    Libra – No plano econômico as perspectivas são ótimas. Claro indício de que vai prosseguir a temporada favorável, com prosperidade material. Não desperte ciúmes no seu amor. Grande magnetismo com a família. C. 225 M. 1976

    Escorpião – A sexta-feira é de alerta pela posição da Lua. Encontrará aborrecimentos no setor de trabalho e negócios. Fique atento aos invejosos, fuja de inimigos ocultos e declarados. Controle as finanças. C. 980 M. 4205

    Sagitário – O período é cansativo, o certo é relaxar a tensão que pode ser o resultado de sua preocupação com as finanças. Mantenha seus negócios e trabalho em ordem. O planeta Vênus protege seu amor. C. 316 M. 6852

    Capricórnio – Você é dono de uma forte intuição, e é natural que se saia bem nos negócios. Fase para se concentrar em novos projetos. Confiança nos resultados financeiros. Evite se exaltar com seu par afetivo. C. 598 M. 8160

    Aquário – Com a presença de Marte na sua 12ª casa astral todas as coisas de sua vida andam mais devagar. Mas, não fique tão preocupado, pois o sucesso poderá vir de antigos projetos que estão voltando em sua vida. C. 143 M. 9084

    Peixes – Você passa por uma fase positiva, os astros anunciam a solução dos seus problemas. Surpresas agradáveis em seu lar. Compromissos sociais na parte da noite. As vibrações são positivas, aproveite o período. C. 760 M. 5631

    ResponderExcluir
  2. Vixi, madrugando só pq chegou a SEXTA???? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, PASSEI A NOITE ACORDADO NO PLANTÃO

      Excluir
    2. Bom dia bingo na coruja duque 39 98 89 quase o terno fiz duque na cabeça jóquei 139 339 540 deu 039 quase fico rico kkkk

      Excluir
    3. Bom dia bingo na coruja duque 39 98 89 quase o terno fiz duque na cabeça jóquei 139 339 540 deu 039 quase fico rico kkkk

      Excluir
  3. Bom dia à todos! PALPITECO pro dia todo G 3, 5, 12, 15, 17, 18, 20, 24. Sorte pra todos nós e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia à todos! PALPITECO pro dia todo G 3, 5, 12, 15, 17, 18, 20, 24. Sorte pra todos nós e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  5. Bom kaledre parabéns ela milhar de ontem que vc postou que deu aqui em Fortaleza 2556

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo kaledri bom dia dona santa clarice Sibéria bom dia a todos que Deus nos abençoe neste dia e sempre muita saúde amor e paz boa sorte a todos marcia MS

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!
    Sonhei q fui atropelado por um ônibus e que perdi o dedo da mão.
    Qual bicho será???
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Kaledri sonhei que estava no trabalho e que duas pessoas foram me convidar para ir ao chão de bebê delas e em erguida eu fui a uma loja e eu estava apertada para ir ao banheiro e o dono da loja improvisou um para eu usar e a minha ex cunhada estava me olhando qual o palpite para eu jogar?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!! Kaledri sonhei que estava no trabalho e que duas pessoas foram me convidar para ir ao chão de bebê delas e em erguida eu fui a uma loja e eu estava apertada para ir ao banheiro e o dono da loja improvisou um para eu usar e a minha ex cunhada estava me olhando qual o palpite para eu jogar?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , Meu filho sonhou com um cachorro querendo lhe morder . QUE bicho devo jogar .

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com briga carros que eu estava numa fazenda vi ate um cavalo puchando uma carroça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO 2918 GALO 1850 CABRA 7422 CAVALO 9441

      Excluir
  12. Bom diia kaledri... Quero tirar uma dúvida ...ontem fiz uma milhar e centena combinada do primeiro ao quinto fiz essa 1887 e saiu essa 7188 joguei 0,25 centavos ganho alguma coisa ...se puder somar pra mim agradeço desde já

    ResponderExcluir
  13. Bom dia kaledri sonhei com números só lembro do primeiro que é 61 não do outro

    ResponderExcluir
  14. Bom dia kaledri sonhei com números só lembro do primeiro que é 61 não do outro

    ResponderExcluir
  15. Por que o bicheiro daqui ta me enrolando queria saber cê ganho e quanto por favor

    ResponderExcluir
  16. Bom diia kaledri... Quero tirar uma dúvida ...ontem fiz uma milhar e centena combinada do primeiro ao quinto fiz essa 1887 e saiu essa 7188 joguei 0,25 centavos ganho alguma coisa ...se puder somar pra mim agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai pagar nada Julia outro dia eu tbm joguei uma milhar e ctn combinada deu n 5 joguei 2 peguei 4$ quatro reais kkkkk

      Excluir
    2. Nossa é tudo bando de ladrão aqui onde eu moro esses dia foi a mesma coisa e cada dia ele fala alguma coisa ...mas mto obrigada pela resposta

      Excluir
    3. Nossa é tudo bando de ladrão aqui onde eu moro esses dia foi a mesma coisa e cada dia ele fala alguma coisa ...mas mto obrigada pela resposta

      Excluir
    4. Bom dia, eu jogo Ctn combinada com 0,25 só no primeiro e paga 21,00...

      No seu caso se fosse só ctn no 1/5 daria 5,25..... Agora como vc jogou milhar tbm vai dividir mais....

      Excluir
  17. Respostas
    1. CACHORRO CABRA GALO BORBOLETA
      7217 7721 2751 2715

      Excluir
  18. Oi bom dia deu porco onte a noite nu Ceará palpite para hoje...manda uma milhar..

    Tenha um bom final de semana e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNEIRO CACHORRO GALO TIGRE
      2526 2518 2549 2687

      Excluir
  19. Kaledri responde lá pra mim por favor

    ResponderExcluir
  20. Kaledri responde lá pra mim por favor

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meu amiho kaledri e a todos manda uma dezena e terno de grupo pra amigo

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Sonhei que eu estava em um micro ônibus em movimento, porém ñ tinha ninguém na direção, então eu assumia e batia violentamente em dois carros. Em que bicho devo jogar.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com um lago e sonhei com peixes e perula e pedras grandes que tinha brilho nelas e sonhei com três meninos e sonhei com discussão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia .
      Lu Caetano.
      Jacaré.urso.pavao
      0260.0589.0175
      Boa sorte🍀🍀🔟

      Excluir
    2. Bom dia Alonso responde minha pergunta desde já agradeço

      Excluir
    3. Bom dia
      Juliana..
      É o que a neinha te passou.
      Da muito pouco..
      É muitas combinações.
      ..🍀🍀🔟

      Excluir
    4. Alonso qual grupo vc costuma jogar me dá um palpite pra mim fazer um jogo

      Excluir
    5. Hoje. Vou até a coruja.
      Macaco porco cachorro.
      Boa sorte🌹🌹🌹🌹🌹🔟

      Excluir
    6. Alonso qual grupo vc costuma jogar me dá um palpite pra mim fazer um jogo

      Excluir
    7. Alonso qual grupo vc costuma jogar

      Excluir
    8. Alonso qual grupo vc costuma jogar

      Excluir
    9. Bom dia Alonso....
      Sortee hj...

      Juliane,

      Bom dia, eu jogo Ctn combinada com 0,25 só no primeiro e paga 21,00...

      No seu caso se fosse só ctn no 1/5 daria 5,25..... Agora como vc jogou milhar tbm vai dividir mais....

      Excluir
  24. Kaledri sonhei com kombi jogo em qual bicho

    ResponderExcluir
  25. Por favor desifla meu sonho para mim e mi passa um palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Sibéria responde minha pergunta lá obrigado agradeço

      Excluir
  26. Bom dia sonhei que eu estava numa rede eu meu es marido numa casa venha o que eu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peru.. gato.. borboleta
      4577.3454.0614
      Boa sorte.
      Jocilene 🍀🍀🍀🍀🔟

      Excluir
  27. Bom dia atodos kaledri sonhei que duas mulher veio compra milho perguntou o preco ao meu maridoele falou que nao sabia elas foi e perguntou ao dono ele falou $60 reais elas pegou uma briga comigo foi pra mim da uma paulada pegou na minha subrinha de 3anos quando eu vi ela caida eu dismaei minha irma foi e pegou a mulher significa o que amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilma.
      Jacaré.galo.veado
      1360.0351.1595
      🍀🍀🍀🔟

      Excluir
    2. Obrigado Alonso😆😆😆😆

      Excluir

    3. 👍👍👍👍🌹🌹🌹🍀🔟

      Excluir
  28. Alguém do grupo pode tirar a minha dúvida Bom diia kaledri... Quero tirar uma dúvida ...ontem fiz uma milhar e centena combinada do primeiro ao quinto fiz essa 1887 e saiu essa 7188 joguei 0,25 centavos ganho alguma coisa ...se puder somar pra mim agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PELOS MEUS CALCULOS VC GANHOU 4,75, MAS, ESPERA ALGUEM MAIS RESPONDER, POIS, COMO ESTOU SAINDO DE PLANTÃO, AINDA MEIO MEIO, KKKKKK

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia kaledri manda um palpite bom pra ctba ptm

    ResponderExcluir
  32. Kaledril sonhri com crianças brigando por balas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avestruz coelho galo
      1301.2240.0351
      Boa sorte
      Vanda Luiza🍀🍀🔟🔟

      Excluir
  33. Bom dia, kaledri manda um ddz e um grupo que vai dar na cabeça agora de manhã rj? ????

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos...

    Sexta sua linda.. Seja bem vinda!!!

    😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona santa responde minha pergunta pra mim desde já agradeço

      Excluir
    2. Cada 1 real paga 4.000 seca.
      Vc fez combinada.. Ainda teve dobra de 8... vc ainda jogou milhar e centena.. vai dar pouquinho.
      Mas veja pelo lado bom.. Vc jogou 0.25... recuperou o dinheiro da aposta.. Pegue esse lucro e invista mais.

      😚😚😚😚

      Excluir
  35. Bom dia!
    Kaledri, hj é sexta e não ganhei nada, me ajuda por favor?
    Manda um Ddz?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia kaledri eu sonhei que roubavam o carro da minha mãe a placa é 9114

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco borboleta gato
      9167.9114.9454
      Boa sorte
      João...🍀🍀🍀🍀🔟

      Excluir
  37. Bom dia sonhe jogando futebol depois sonhei em uma padaria desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo.coelho.porco
      1143.2939.1272
      Boa sorte
      Ailton🍀🔟

      Excluir
  38. Bom dia amigos.kaledri me dá um palpite hoje de novo? Você é 10.por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  39. Palpites para o dia todo:

    G.02.06.07.17.23.25
    Centenas.. 006.322.726.066.791.898...

    Boa sorte!!
    🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Macaco cachorro porco.
      1968.2519.1272
      Boa sorte irani🍀🔟

      Excluir
  41. Bom dia a todos! Kaledri me mande um palpite pro rio dd
    E seu palpite na cabeça hj 11 hs por favor . obg!

    ResponderExcluir
  42. Eu comprava cavalos os mas baratos os verdadeiros pagares e me lembro dos números 5545, em outro momentos do sonho estava em uma lanchonete com amigos e eu só tinha 25,00 uma nota de 5 e outra de 20 eu ficava. olhando o lanche e pechinchando o valor meu amigo comprava um lanche com café e dava ao amigo 5,00 reais eu pegava o os 5,00 dele e juntava com o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO 2518 CAVALO 5543 ELEFANTE 5545

      Excluir
    2. Bom dia Márcio.
      É só acreditar nesses números.
      Boa sorte..
      ..
      Se puder acrescenta
      Camelo.
      4531
      🍀🍀🍀🍀🔟

      Excluir
  43. Bom dia kaledri me manda um palpite para hj as 11:20 sou de minas ptn rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO CARNEIRO PORCO ELEFANTE
      7319 6125 2570 2646

      Excluir
  44. Bom dia sonhei que eu estava estendo roupa e que eu limpava o terreiro com a mão tinha terra molhada muita couve e eu tipo capinado com a mão ,e nesse sonho tinha morrido alguém conhecido meu de acidente e que ficava com uma tiara te cabelo e era preto vermelho e azul escuro a tiara era feita de pano que soltava linha tipo fiapo ,tipo de herança..me dê um palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALO 2549 CACHORRO 8517 PAVÃO 2974

      Excluir
    2. Carneiro.pavao . leão.elefante
      0025.1575.0264.1647
      Boa sorte
      Tamires🍀🍀🔟

      Excluir
  45. Respostas
    1. CACHORRO CARNEIRO PORCO ELEFANTE
      7319 6125 2570 2646

      Excluir
  46. Me manda uma milhar kaledri por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia ,tenha uma excelente sexta muitos ganhos saúde e paz.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos! Kaledri sonhei com fogão e escola. 🍀💰

    ResponderExcluir
  49. BICHO MAIS ATRASADO PAVÃO!!!NÃO VEM NA PTM DESDE 12/08, BOA SORTE

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA a todos andei sumido resolvendo problemas mais tamos ai Kaledre essa noite sonhei com uma velha amiga que nao nao vejo a tempos e tambem com um mercado numero 60 e com uma padaria numero 132 BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia kaledri.. ótimo descanso.

    😚😚😚

    ResponderExcluir
  52. Bom dia gostaria de um palpite para pt RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO CARNEIRO PORCO ELEFANTE
      7319 6125 2570 2646

      Excluir
  53. Sonhei que estava com minhas amigas e um homem queria me rouba e depois eu ficava toda cagada.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!Que todos tenham um dia abençoado.Sonhei que estava numa ponte ai meu filho descia para pegar uma fralda descartável para não ficar na água.Depois eu ja estava experimentando um vestido cheio de botão na frente mais ficava apertado. Kaledri me mande palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAVÃO 2576 ELEFANTE 2845 JACARE 8760

      Excluir
    2. Obrigada Kaledri.Vou jogar.Que seu dia seja maravilhoso.

      Excluir
  55. Bom dia kaledri , sonhei com um rio e tinha muitos peixes , tem algum palpite?

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que fazia jogo de bichos era dupla mas nao lembro os bichos me da um palpite pro rio

    ResponderExcluir
  57. Kaledri sonhei. Q estava na casa de uma tia minha n 51 e la na casa dela. Estava minha bisavó q é falecida eu entrava abracava ela conversava com ela. O que pode ser. E tambem sonhei que tinham roubado minha moto e. Eu subia ne uma árvore

    ResponderExcluir
  58. Olá bom dia kaledri eu tô em dúvida se eu estava em uma loja ou era um super mercado pode mim dar aí um palpites pra lotece obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATO 155 CARNEIRO CACHORRO GALO TIGRE
      2526 2518 2549 2687

      Excluir
  59. Bom dia kaledri meu sogro sonho com o número 736 me dá um palpite pra ptm rio?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia kaledri meu sogro sonho com o número 736 me dá um palpite pra ptm rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTM-RJ 11:20
      CACHORRO CARNEIRO PORCO ELEFANTE
      7319 6125 2570 2646

      Excluir
  61. Bom dia a todos! Kaledri sonhei com fogão e escola. 🍀💰

    ResponderExcluir
  62. Bom dia gostaria de um palpite para pt rio 14hs

    ResponderExcluir
  63. Bom dia gostaria de um palpite para pt rio 14hs

    ResponderExcluir
  64. Bom dia kaledri. Sonhei com um bebê muito lindo. Depois eu encontrava uma amiga que dizia que aquele bebê tinha morrido. Palpite por favorm

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei com carneiro,veado,vaca,touro todos esses bichos juntos pode ser o q em me ajudem ?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia kaledri!!!
    Primeiro quero lhe parabenizar por ter acertado em cheio o meu sonho ontem, até a milhar deu certo na kbç!!
    Amigo hj minha filha sonhou queem nossa casa havia muita gente e minha mãe colocava comida pra nossa gata que subia em cima do armário da cozinha e tinhamos qye chamar os bombeiros pra tirar ela de lá, e então minha filha sentava no chão. Nossa casa fica em cima e no sonho ela disse que moravamos embaixo.o que deve ser?
    Palpite pra Fortaleza?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEFANTE 3845 GATO 1854 VEADO 2393

      Excluir
    2. Muito obrigada!
      Um dia abençoado pra vc r familia!!

      Excluir
  67. Bom dia p todos... Kaledri faz um tempo que não consigo acertar um palpite. Já perdi muito dinheiro,preciso recuperar.. por favor me ajude com um palpite para PTM de são Paulo.. faz um tempo que acompanho vcs . Adoro...obrigada..Deus abençoe todos nós..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO PAULO 14:00
      CACHORRO CARNEIRO PORCO ELEFANTE
      7319 6125 2570 2646

      Excluir
  68. Bom dia kaledri eu sonhei com muitas baratas e matando algumas delas vc teria alguma ideia de palpite para esse sonho. Muito obrigado👍🏼

    ResponderExcluir
  69. Bom dia sonhei que ajudava a empurrar uma coisa mt grande com a costa larga era tipo uma estátua com uma coisa grande nas costas

    ResponderExcluir
  70. Devido ao sonho que tive hj vou acompanhar o galo com as 4 dezenas...
    Não vou contar o sonho por vergonha... RS

    😚😚😚

    ResponderExcluir
  71. Kkk dona santa coisa boua nao e né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Kkk dona santa coisa boua nao e né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Bom dia vamos la 14,18,15,11,20 0553,1670,8359,3144,3880 Boa sorte.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia kaledri me manda um palpite para o Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  75. Sonhei com um bebê muito lindo. Depois eu encontrava uma amiga que dizia que aquele bebê tinha morrido. palpite por favor.

    ResponderExcluir
  76. Kaledri, eu sonhei com uma noiva e uma mala cheia de notas de 50 reais tinha no total 300 mil. Que bicho pode ser?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia kaledri me manda um palpite para hj as 11:20 sou de minas ptn rio

    ResponderExcluir
  78. Bom dia kaledri me manda um palpite para hj as 11:20 sou de minas ptn rio

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos. Kaledri,sonhei beijando um rapaz e uma amiga ficava chateada pois ela queria ele. O q eu jogo? Manda uma centena tbm é na lotep. Obg Kaledri

    ResponderExcluir
  80. Bom dia ,sonhei com um monte de caranguejo qual bicho devo jogar?

    ResponderExcluir
  81. bom dia sonhei jogando varios bichos nao lembro quais eram sou de fortaleza manda um palpite bom ai

    ResponderExcluir
  82. Bom dia
    Palpite de hoje
    3841-9910-5218

    Cruz jogo da velha
    1-4-7-0
    3-6-9-2
    5-8-7-0

    2º.) HOROSCOPO --- DIA=28/10/2016
    ____________________
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA >>
    ____________________
    ARIES >> AGUIA >> 0608

    TOURO >> JACARE >> 9257

    GEMEOS >> GATO >> 5453

    CANCER >> TIGRE >> 0987

    LEAO >> JACARE >> 9160

    VIRGEM >> ELEFANTE >> 4347

    LIBRA >> COBRA >> 3834

    ESCORPIAO >> BORBOLETA >> 4014

    SAGITARIO >> BORBOLETA >> 0415

    CAPRICORNIO >> VEADO >> 4494

    AQUARIO >> AGUIA >> 5806

    PEIXES >> CAVALO >> 4042

    Boa sorte a todos
    (Clarice)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo grande pra Clarice.

      😚😚😚😚

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Bon dia Keledri,sonhei com muito sapatos que bicho devo jogar e tmb sonhei com uma nota de cinquenta reais.

    ResponderExcluir
  85. Sonhei que estava numa vila cheia de casa velha ai derepente eu olho pra cima ai tem uma uma criança bem pequena descendo em uma estrutura de ferro parece um macaco.ai uma moça perguntava pra mim tu ja tinha entrado aqui alguma ves ai eu dizia n 1vez...ai eu saia dessa vila pra jogar no bicho mas a moça ffaza errado meu jogo ai eu ia pra outra banca fazer o jogo.palpite

    ResponderExcluir
  86. L-BR - 09:40
    Resultado Grupo
    1°61.222 06
    2°54.356 14
    3°77.080 20
    4°34.391 23
    5°67.451 13
    6°94.500 25
    7°78.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏
      Agora tem que vir no rio...
      😚😚😚😚

      Excluir
  87. Bom dia sonhei que ajudava a empurrar uma coisa mt grande com a costa larga era tipo uma estátua com uma coisa grande nas costas e com doia gatos brancos brigando

    ResponderExcluir
  88. bom dia oque significa sonhar com muita agua limpa

    ResponderExcluir
  89. Caledri sonhei com a data do meu aniversário ...o que devo jogar??

    ResponderExcluir
  90. Bon dia Keledri,sonhei com muito sapatos que bicho devo jogar e tmb sonhei com uma nota de cinquenta reais.

    ResponderExcluir
  91. Caledri sonhei com a data do meu aniversário ...o que devo jogar??

    ResponderExcluir
  92. Bon dia Keledri,sonhei com muito sapatos que bicho devo jogar e tmb sonhei com uma nota de cinquenta reais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALPITES DO DIA 23/08/2017

PALPITES DO DIA 12/07/2017

PALPITES DO DIA 11/08/2017